Os oito vereadores que representavam a oposição ao governo e fizeram emendas no Orçamento que deixavam o prefeito com 0,5% de remanejamento e colocaram entre outros valores, R$ 57 milhões da Saúde na reserva de contingência, se uniram à Aprígio em reunião realizada nesta segunda, dia 1° de fevereiro. Agora Aprígio tem ao seu lado os treze vereadores, incluindo os que já eram base: Anderson Nóbrega, André Egydio, Engenheiro Rodney, Luzia Aprígio e Alex Bodinho.
Uma foto publicada na rede social do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos mostra os vereadores reeleitos Joice Silva, Érica Franquini, Marcos Paulo, Ronaldo Onishi, Carlinhos do Leme, e os novos Gallo, Nezito e Sandro Ayres ao lado de Ney e o prefeito Aprígio.
"Hoje tive a honra de participar de uma reunião juntamente com o Prefeito Aprígio e os vereadores eleitos pela oposição de Taboão da Serra, para selar a unidade em prol da população", afirma Ney Santos.
De acordo com ele, "desde o início acreditei no avanço político da cidade, e agora com o projeto fortalecido, tenho certeza que o Aprígio ao lado dos 13 vereadores trará o desenvolvimento que a população espera. Com trabalho e diálogo construímos um futuro melhor para toda a região", frisa o prefeito de Embu das Artes.