A Polícia Civil apura se o ataque a tiros ocorrido na tarde de segunda-feira (11) em um estúdio de tatuagem no Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra, foi motivado por ciúmes. Segundo a corporação, o alvo seria o tatuador, que já havia recebido ameaças de morte do ex-namorado de uma mulher com quem se relacionou. No crime, o cliente — primo do tatuador — foi morto no local, e o profissional ficou ferido.

O atirador entrou repentinamente no estúdio por volta das 17h40, efetuou quatro disparos e fugiu correndo pela Avenida José André de Moraes. O tatuador foi atingido por um tiro na barriga e outro de raspão na perna, sendo socorrido e internado em estado estável. O cliente levou dois tiros e morreu antes da chegada do socorro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o barulho dos disparos e a fuga do suspeito. Um homem já foi localizado e ouvido pela polícia, mas, até o momento, é tratado apenas como investigado, sem provas diretas que o liguem ao crime. O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Foto divulgação