A partir desta quinta-feira, dia 7 de janeiro, o atendimento aos munícipes que precisam do serviço de seguro-desemprego volta a ser presencial no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Taboão da Serra. O serviço estava suspenso desde março do ano passado, devido a pandemia do coronavírus.
O atendimento será realizado através de agendamento prévio através do telefone 4788-7888 ou presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Adriana Barcellos, serão disponibilizados inicialmente, os serviços de requerimento de seguro formal, acerto de dados cadastrais e reemissão de parcelas.
“Sabemos o quanto o seguro-desemprego é essencial para o trabalhador que foi desligado da empresa. Por isso, vamos reiniciar o atendimento no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), uma vez que os nossos munícipes estavam sendo encaminhados para São Paulo”, informou.
Restrições de atendimento
Devido à pandemia do Coronavírus, o atendimento será limitado e seguirá os protocolos estabelecidos pelas autoridades de Saúde. Será obrigatório o uso de máscara, o local foi adaptado e conta com totens de álcool em gel e está sinalizado, para obedecer à regra do distanciamento social.
Serviço:
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) - Seguro-Desemprego
Agendamento prévio: 4788-7888 ou presencialmente
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.
Texto com informações e foto Renata Gomes/ PMTS