As obras do Complexo da Mulher, localizado na rua Joaquim Faustino de Camargo, no Jardim São Paulo, estão bastante avançadas. No equipamento público, as mulheres Taboanenses que sofrem agressão de seus parceiros vão ter abrigo, proteção e bem-estar garantidos. No local, funcionará a delegacia e a coordenadoria da mulher, além de serem promovidas oficinas e palestras para as mulheres. 
 
O prefeito Aprígio em visita às obras, na manhã da última quarta, 30/9, mostrou à imprensa como o local está e o que pretende construir no equipamento público. "Vamos fazer quatro suítes para que se em casa o marido esteja agressivo, ela não precise voltar para lá e tem um abrigo aqui, por um período até que ela possa voltar para a casa em segurança", disse.
 
"O local vai contar com cozinha, banheiros, quarto com duas, ou três camas e área de serviço. Os filhos também podem ficar nas suítes. Algum nunca visto nas cidades da região em Taboão vai ter. O prazo de entrega é até o final do ano", afirmou.
 
Aprígio explicou que no local os acusados também podem ficar presos, já que o equipamento contará com a Delegacia da mulher. "Tudo que se refere a segurança e bem-estar da mulher terá nesse local", afirmou o prefeito.