Entre os dias 15 e 30 de março, devido a fase emergencial que torna a quarentena ainda mais rígida, a Câmara Municipal de Taboão da Serra informou que ficará fechada durante o período em que o decreto do Governo do Estado estiver em vigor.
O presidente da Casa de Leis, Carlinhos do Leme pontua que apenas nas terças-feiras, dias das sessões legislativas, será permitida a circulação de funcionários em número reduzido e a presença dos vereadores em seus gabinetes.
Decidiu também que as sessões continuarão sendo realizadas on-line e transmitidas através da plataforma Youtube no canal oficial do Poder Legislativo de Taboão da Serra.
Seguindo a determinação do Governo do Estado, os servidores continuarão suas atividades de forma remota, tendo a obrigatoriedade de teletrabalho (home office), destaca a nota.
"Os vereadores continuarão se reunindo com o Executivo para discutir e implementar ações no combate à pandemia do Covid-19 cobrando ações do Governo do Estado para o aumento das vagas de UTI para pacientes de Taboão da Serra", finaliza o presidente.