A adolescente de 17 anos, moradora do bairro Montezano, desaparecida desde o dia 1° de março, foi encontrada sem vida em um matagal na estrada dos Macieis em Itapecerica da Serra.
De acordo com o boletim de ocorrência, Rita teria sido morta por Willian Soares de Moraes que quando foi capturado pela polícia chegou a levar os policiais até o matagal onde o corpo foi localizado.
Ainda segundo o B.O câmeras de vídeo monitoramento mostraram o suspeito na companhia da jovem, caminhando por ruas da Vila Geni. O suspeito foi localizado pela polícia e, pelo que consta no boletim, teria confessado o crime e contado como tudo aconteceu.
"Ambos estavam consumindo drogas e iriam se relacionar sexualmente, entretanto com a negativa da vítima, o indiciado desferiu uma cotovelada na mesma e em seguida a segurou firmemente pelo pescoço, até esganá-la", afirma o boletim de ocorrência.
O indiciado por feminicídio segue preso e a família sente demais a dor da perda.
Investigadores da DPM de Juquitiba e do Setor de Homicídios da Seccional de Taboão da Serra foram responsáveis por toda a investigação e ações de captura do procurado.