Cotidiano

“Usina Móvel” é anunciada por Ney Santos para conservação das ruas de Embu das Artes

 

Mais de 600 vias da cidade de Embu das Artes já foram recuperadas no programa “Mais asfalto”, informa a Prefeitura e para conservar as ruas, o governo Ney Santos anunciou a “Usina Móvel”. “Já sai com a massa quente, já sai tapando buraco, passando o rolinho e deixando o asfalta intacto”, disse o prefeito.

De acordo com o mandatário a “Usina Móvel” traz mais agilidade e qualidade para o tapa buraco na cidade. “Estamos também intensificando as ações de conservação das ruas da nossa cidade.Para isso apresentamos a USINA Móvel que chega com o que há de mais moderno e inovador para facilitar, agilizar e trazer mais qualidade aos serviços de tapa-buraco”, afirma.

O prefeito esteve acompanhando de perto os trabalhos. “Fico feliz que esta ação nos ajudará e muito a continuar cuidando da nossa querida cidade”, comemorou.

Em nota a Prefeitura de Embu das Artes afirmou "O caminhão térmico carrega o asfalto de forma compacta e também todos os equipamentos necessários para executar o tapa-buracos. A massa asfáltica fica aquecida por mais de 24 horas, na temperatura adequada para os serviços e evitando a perda de material".

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site