Taboão da Serra

Campo do Botafogo no Jd. Record é entregue em Taboão da Serra

O prefeito Aprígio participou na manhã desta sexta-feira, 09/04, da entrega do Campo do Botafogo, localizado na Avenida Cid Nelson Jordano, no Jardim Record. A obra do equipamento esportivo foi realizada através de um Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) com a empresa Novartis Biociência S.A e Anovis Industrial Farmacêutica Ltda, do grupo União Química, ou seja, como forma de compensação do impacto ambiental. 

Foi implantada no campo a grama sintética, em uma área de pouco mais de 4 mil m² e construídos vestiários feminino e masculino, que possuem aproximadamente 50m² de área útil, cada.

Aprígio afirmou que o equipamento esportivo era muito esperado pelos moradores do bairro. "O local foi aproveitado e vai garantir, assim que houver flexibilização da pandemia da Covid-19, um espaço para a prática esportiva e de lazer nesta região. Fico feliz das empresas Novartis e Anovis fazerem essa parceria com a prefeitura e com a comunidade. A Prefeitura vai fazer outras obras e em breve entregar o equipamento completo”, disse.

Segundo o secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, o Campo do Botafogo será um local de diversas atividades esportivas. “Vamos fazer o muro, ligação de água e esgoto e outras obras que não estavam previstas no contrato das empresas. Em nosso planejamento estão previstas diversas ações esportivas neste local para garantir melhor qualidade de vida e lazer”, informou.

Acompanharam o prefeito na vistoria, os vereadores Anderson Nóbrega, Dr. André da Sorriso, Gallo, Marcos Paulo e os secretários de Esportes, Olívio Nóbrega, Valdemar Aprígio e Macário da secretaria de Obras, Arnoldo Landiva, secretário de Comunicação e Carlos Pinto, representante da empresa Novartis e Marcelo Santos, da Recoma, responsável pela execução da obra. 

Com informações Renata Gomes e foto Ian de Freitas / PMTS

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site