EMEB Dr. Anísio Dias dos Reis em Taboão da Serra passa por melhorias
EMEB Dr. Anísio Dias dos Reis em Taboão da Serra passa por melhorias
Karen Santiago
A EMEB Dr. Anísio Dias dos Reis, localizada no Jardim Saint Moritz, está passando por uma grande revitalização por meio do programa Escola Mais Bonita, promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra. A iniciativa, conduzida pelas Secretarias de Obras e Infraestrutura e de Educação, tem como objetivo oferecer um ambiente mais agradável e acolhedor para os alunos, educadores e toda a equipe escolar.
Com quase 800 estudantes, a escola recebeu uma série de melhorias. “Reformamos o telhado, pintamos todas as salas, trocamos o piso, revitalizamos a quadra, reformamos o parquinho e agora estamos nos ajustes finais. Além disso, todas as carteiras serão substituídas. Tudo isso é pensado para oferecer melhores condições de ensino para nossas crianças”, afirmou o secretário de Educação, Luciano Corrêa.
O programa Escola Mais Bonita reflete o cuidado da gestão do prefeito Engenheiro Daniel e da vice-prefeita Érica Franquini com o presente e o futuro da educação no município.
“Queremos que nossos alunos tenham acesso a espaços bonitos, seguros e acolhedores, que favoreçam o aprendizado e incentivem sonhos. O programa é um investimento em dignidade e na valorização da nossa rede municipal de ensino”, destacou o prefeito Engenheiro Daniel.
Além da EMEB Dr. Anísio Dias dos Reis, outras unidades também estão sendo beneficiadas com as ações do programa, como as EMEBs Machado de Assis (Jd. Guaciara), Paulo Freire (Jd. Saporito), Bidu (Jd. Freitas Júnior), Asas Brancas (Jd. Santa Terezinha), Emília (Pq. Marabá) e Cecília Meireles (Jd. Beatriz).