Os eleitores de Taboão da Serra escolheram para comandar a cidade Aprígio (Podemos) e Vicente Buscarini. O prefeito eleito assume dia 1° de janeiro e fica à frente da Prefeitura pelos próximos quatro anos.  A disputa foi acirrada. 

 
Aprígio conquistou com 100% das urnas apuradas 67.853 mil votos (50,63%). Já Engenheiro Daniel (PSDB) obteve 66.158 mil votos, o que corresponde a (49,37%), dos votos válidos. 1.695 mil votos de diferença do prefeito eleito para Daniel. 
 
Aprígio disputava pela terceira vez ao cargo de prefeito do município. Em 2012, quando perdeu de Fernando Fernandes por mais de 34 mil votos. E no ano de 2016, quando disputou contra o atual prefeito e acabou tendo um pouco mais de 37 mil votos.  O candidato do Podemos deixou a cadeira de deputado estadual para tentar ser prefeito, ele foi eleito em 2018 com mais de 43 mil votos. 
 
O prefeito eleito é casado com a vereadora Luzia Aprígio, pai por cinco vezes, avô de quatro netos e presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova. Ele também foi vereador da cidade por dois mandatos.
 
Seu vice, José Vicente Buscarini já foi prefeito da cidade por dois mandatos.