O projeto de Lei 931/2019, de autoria do deputado estadual e prefeito eleito Aprígio, que proíbe a cobrança de tarifa de esgoto pelas companhias de saneamento básico do Estado quando não houver a devida comprovação da efetiva prestação completa de captação e tratamento de esgoto foi aprovado na sessão plenária extraordinária realizada, na noite desta quarta, 9 de dezembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
"A nossa despedida da Alesp não poderia ser celebrada de uma maneira melhor. Mais uma vitória que vamos comemorar. Essa foi mais uma luta que conquistei por Taboão e por todo o nosso Estado", afirmou Aprígio.
O deputado e prefeito eleito afirmou que espera que o governador João Dória sancione o projeto. "O projeto beneficiará diretamente a nossa população", frisou.
Ele agradeceu às bancadas dos partidos de direita e esquerda "que elogiaram o projeto que foi pensado com diálogo direto com o povo, e que nos ajudará a trazer avanços para toda a população", finalizou em sua postagem no facebook.
Foto divulgação facebook