Neste sábado, dia 2° de janeiro, o prefeito Aprígio, seu vice Buscarini e secretários visitaram os bairros Leme e Clementino que sofreram com a enchente causada pela tempestade na terça passada. Eles também fizeram vistoria na Usina, que também conta com o almoxarifado da Saúde. 

Locais das enchentes
 
Aprígio conversou com os moradores que tiveram suas casas invadidas pela enchente e se comprometeu a levar melhorias para os bairros. Ele frisou que já foram iniciadas as limpezas das ruas e manutenção de diversos locais que foram destruídos. 
 
"Quero melhorar as condições de lá, porque tem muita coisa para fazer. Vamos ter que agir e muito rápido para melhorar", afirmou. 
 
O secretário de Manutenção, Eduardo Nóbrega ressaltou que o prefeito quer que as obras sejam feitas de maneira adequada para definitivamente resolver o problema. "Além desse socorro imediato, foi determinado pelo Aprígio a limpeza desde o Ferreirinha até aqui o Leme para que possamos retomar a rotina de 2021".
 
Usina 
 
O prefeito e o vice, além dos secretários em visita a Usina conheceram as instalações e se depararam com ambulâncias quebradas. 
 
"Nunca pensei em encontrar a usina com tantos carros quebrados. Oito ambulâncias sem funcionar nada. Preciso ver se essas ambulâncias tem condições de rodar, porque não tem câmbio, motor, pneu e bancos", avaliou. 
 
O prefeito pontuou que a partir de segunda quer fazer como se fosse um inventário dos carros que estão na Usina. "Vamos fazer um trabalho para ver o que aconteceu com os carros".
 
Com informações SP Repórter e foto Karen Santiago