A empresária do ramo de produtos de beleza, Gianeriny Santos Nascimento, conhecida como Jane e Haney, morta pelo ex-marido Denilson Bento, na Ladeira Porto Geral, no centro de São Paulo, tinha quatro lojas localizadas na cidade de Taboão da Serra. Ela foi atingida por tiros no último sábado (23/11).

Gianeriny, de 42 anos, era proprietária de uma empresa de revendas de produtos na área da beleza, a Dom Doca Esmalteria. Ela também, desde 2019, tinha lojas no centro de São Paulo e zona Sul da capital.

O crime de feminicídio foi registrado por uma câmera de segurança. Logo após os disparos, o acusado foi imobilizado por pessoas que estavam no entorno e preso em flagrante por policiais militares, o revolver utilizado no crime também foi apreendido. A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva dele.

Segundo a Polícia Militar, a bala perfurou o abdômen da empresária e saiu do outro lado. A vítima teve uma parada cardíaca a caminho do hospital e morreu na Santa Casa.

Além de empresária do ramo de produtos de beleza e empreendedora, a vítima era mãe de cinco filhos, dois deles eram do criminoso e avó.

Com informações G1/ fotos divulgação