Em convenção realizada na Câmara Municipal, na tarde de sábado, 27/7, o partido Novo oficializou a candidatura para prefeito por Taboão da Serra, Marcos da Silva Costa e seu vice, José Luiz Flores Macedo. Ao todo cinco candidatos disputarão vagas na Casa Legislativa.
O candidato a prefeito, Marcos da Silva contou a reportagem do Informativo Taboão e Click Regional, que em 2008 se candidatou a vereador “por se indignar com a precariedade dos serviços públicos oferecidos”. Desde 2018, trabalha sua candidatura a prefeito pelo Novo “que sempre combateu o uso de dinheiro público pelos partidos e candidatos”, explicou.
Marcos disse “estou muito feliz em ser a única alternativa que está desconectada com essa política do toma lá da cá". Ele prometeu, caso vença a eleição, transformar a saúde e implantar patrulhamento aéreo por drones na segurança”, comentou.
O candidato a vice-prefeito, José Luiz Flores Macedo defendeu o empreendedorismo “para promover seu resultado financeiro, sem o governo para atrapalhar, mas atuando onde precisa atuar, teremos uma política melhor, uma economia melhor e uma cidade melhor. Todos nós poderemos nos beneficiar”, pontuou.
Com informações Williana Lascaleia - Informativo Taboão