Taboão da Serra

Buscarini afirma que não vai renunciar ao cargo de vice

 
 
O vice-prefeito de Taboão da Serra, Buscarini concedeu coletiva de imprensa, na noite desta quarta, dia 22 de setembro. Ele se mostrou surpreso ao anúncio de rompimento feito pelo prefeito Aprígio, na segunda. Buscarini afirmou que continuará a ser vice e que nunca passou pela cabeça dele renunciar. 
 
"Recebi com indignação e ato covarde. Queira o senhor Aprígio ou não eu sou o vice dele. Não dele, da cidade. Então ele vai ter que me respeitar pela minha experiência e caráter. Vou continuar sendo vice, andando pela cidade. A não ser que ele me proíba de entrar em qualquer local público. Eu ganhei essa eleição junto com ele. Nunca me passou pela cabeça renunciar", afirmou.
 
Acusado de ter relação com o ex-prefeito Fernando Fernandes e de querer tomar a cadeira do prefeito, Buscarini pontuou "o relacionamento com o ex-prefeito é zero. E o senhor Aprígio sabe disso. Não converso com o Fernando Fernandes desde 2008, treze anos. Encontrei o Fernando em eventos "bom dia, boa tarde" até porque ele não é meu inimigo e sim meu adversário", frisou. 
 
Aprígio chegou a afirmar durante coletiva "que Buscarini é seu segundo inimigo. O primeiro é o ex-prefeito Fernando Fernandes", disse na segunda. "Aprígio me coloca como inimigo, alguém que o ajudou a eleger. Ele não é meu inimigo. Esse homem precisa de tratamento, psiquiatra. O senhor Aprígio joga com as palavras", declarou.
 
Em relação as divergências desde a época da campanha e até da vontade de Buscarini de não continuar na chapa, o vice-prefeito afirmou "os embates foram em cima das mentiras. Perguntei no 2° turno se ele havia feito acordo com o Ney Santos e ele disse que não. Mentiu", disse.
 
Por fim, Buscarini afirmou que na campanha o relacionamento entre eles era cordial e que na Prefeitura não havia participação dele no governo. "O Aprígio nunca me convidou para uma reunião. Ele diz eu já falei para o Buscarini a porta do gabinete está aberta, ele entra e senta. Não é assim. Em 9 meses, nunca chamou para tomar café, porque tenho uma dúvida e quero conversar. Tudo aquilo que tentei fazer e me aproximar ele não deixa", desabafou.
 

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site