Um menor infrator de 15 anos foi apreendido pela GCM de Taboão da Serra, após ser flagrado com uma motocicleta roubada na região do Parque Marabá, domingo, 22 de março.

De acordo com informações apuradas pelo Click Regional, equipes foram acionadas via Cecom após o roubo e iniciaram patrulhamento pela região. O suspeito foi localizado na rua Irati conduzindo o veículo.

Ainda segundo os relatos, foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o menor infrator ignorou e fugiu, dando início a um acompanhamento que durou cerca de 10 minutos.

A perseguição terminou na estrada das Olarias, onde o suspeito abandonou a moto e tentou fugir a pé por uma viela, sendo alcançado e apreendido por um dos agentes.

A vítima compareceu ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde reconheceu o menor infrator. A motocicleta não possuía seguro nem rastreador. Segundo informado, o adolescente havia deixado a Fundação Casa há cerca de 20 dias.

O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.