Em possível protesto, criminosos colocaram fogo em ônibus da viação Pirajuçara na tarde des domingo, 13 de outubro. O incidente aconteceu na avenida Cid Nelson Jordano com a Vicente Leporaci em Taboão da Serra.
 
Informações indicam que dois suspeitos teriam sido baleados por agentes de segurança da cidade, o que teria motivado o protesto. 
 
Um deles morreu e outro foi socorrido ao HGP, depois acabou morrendo. A viação Pirajuçara retirou os ônibus de circulação.


Em nota a secretaria de Segurança afirma que apura ocorrência em que dois guardas civis municipais foram presos em flagrante na madrugada do último domingo, dia 13 de outubro, na divisa entre a cidade e Embu das Artes.

Ao Click Regional a secretaria de Segurança, informou que nesta ocorrência duas pessoas de sexo masculino foram mortos. “Os agentes foram detidos em flagrante e estão à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais”, afirma a nota.

Ninguém foi preso devido ao ato de vandalismo. A viação Pirajuçara retirou os ônibus das ruas.

A Prefeitura de Taboão da Serra repudiou veementemente os atos de vandalismo e lamentou profundamente o ocorrido. “Reafirmamos nosso compromisso em colaborar integralmente com as investigações para elucidar o caso e garantir a segurança da população”, frisa a nota.

Matéria atualizada às 10h50 de segunda, 13/10