O Centro de Especialidades Médicas (CEM) foi alvo de matéria que foi ao ar na mídia televisiva, na semana passada. A reforma da unidade foi elencada na matéria, porém segundo a reportagem os atendimentos dos pacientes foram afetados. A Autarquia de Saúde afirma “durante o período de reforma, os atendimentos no CEM permaneceram ininterruptos, garantindo o acesso contínuo aos serviços médicos oferecidos à população”, disse.

Em relação a reforma a Autarquia diz “a reforma já está em sua fase final para conclusão das obras, e nos próximos dias as mesmas serão entregues, para assim prestar o melhor atendimento à população”, informa.


Ainda em nota, a Autarquia de Saúde pontua “O CEM passa por um grande processo de reforma estrutural e as melhorias já são notadas por usuários e funcionários. Desde a sua abertura, não houve reforma, apenas manutenção, o que ocasionou grandes danos estruturais, com isso, necessitando da realização de uma obra de grande porte”, afirma.

Segundo a Autarquia “está em fase de implantação da informatização na unidade, com painel de senha, TV, e computadores novos em todos os consultórios”, finaliza.