Ney Santos anunciou que 80% dos leitos de enfermaria e UTI's da cidade estão vazios. O prefeito Ney Santos defendeu a vacinação, agradeceu a população por estar fazendo a sua parte, usando máscaras, evitando aglomerações e disse estar planejando com a sua equipe a retomada de todas as atividades, entre elas a voltas às aulas.
"Isto é resultado de muito trabalho e planejamento. Só tenho a agradecer a Deus por ver uma cena como esta, olhar e ver os nossos leitos vazios e saber que estamos caminhando para o fim deste grande pesadelo", comemorou.
Ney Santos defendeu a vacinação. A cidade vacina contra a Covid-19 moradores com 40 anos, caminhando à frente do calendário estadual de imunização. "Informatizamos nossos agendamentos nos tornando referência na organização da vacinação e sendo destaques nos principais meios de comunicação do país", disse.
O prefeito destacou que desde o primeiro momento da pandemia, "não medimos esforços para construir o primeiro Centro de Referência contra a Covis-19 do país, construído em apenas 5 dias, criamos na sequência o segundo Centro de Referência do Jardim Vazame, onde implantamos a tomografia computadorizada mais moderna do mercado, sendo uma das principais ferramentas para o diagnóstico rápido da ação do vírus", pontuou.