Trezentas e cinquenta matrículas para regularização de imóveis foram entregues, no último domingo, 11/9, pela Prefeitura de Embu das Artes, desta vez beneficiando moradores do bairro Jardim Mimás.

De acordo com a Prefeitura, há cerca de 30 anos as famílias dessa região aguardavam pela adequação de suas propriedades.

O prefeito Ney Santos afirmou “tenho orgulho de ser o prefeito que mais tem trabalhado pela regularização fundiária em nossa cidade. Tivemos a coragem de fazer o que nenhum outro prefeito fez. Já entregamos mais de 5.000 escrituras gratuitas, garantindo a dignidade e segurança das famílias que a partir de agora pode bater no peito com orgulho e dizer que tem um lugar pra chamar de seu!”, disse.

Por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e da Companhia Pró-Habitação da Prefeitura de Embu das Artes, o Programa de Regularização Fundiária distribui matrículas, gratuitamente, permitindo aos munícipes a regularização da documentação de seus terrenos, casas e atividades econômicas.