Trinta e oito escolas de Embu das Artes estão sendo reformadas. Uma das escolas, a Azteca, no Jardim Taimá contará com um elevador para melhorar a acessibilidade dos alunos, anunciou o prefeito Ney Santos. 
 
"A Azteca é uma das escolas mais antigas da nossa cidade e nunca tinha recebido melhorias, a exemplo de outras que estavam totalmente degradadas. Nós assumimos o compromisso e agora a reforma completa do prédio e da quadra está sendo realizada, inclusive com a instalação de um elevador para melhorar a acessibilidade dos alunos", afirmou Ney.
 
O mandatário afirmou que assim que as aulas retornarem "todos (alunos, professores e funcionários) serão muito bem-vindos com conforto e segurança. Afinal eles merecem o melhor", disse.
 
Em visita à escola, o vice-prefeito Hugo Prado salientou "durante a pandemia, além das reformas, entregamos cestas básicas, kit de uniforme escolar e assim que vacinarmos toda a população muito em breve os alunos retornarão e terão um ambiente muito melhor para poder estudar", garantiu. 
 
O secretário de Obras, engenheiro Daniel também esteve vistoriando a obra.