O pré-candidato a prefeito por Itapecerica da Serra, Jones Donizete, aparece em vídeo discutindo com uma munícipe. Ela o acusa de bater em sua mão, ocasionando na queda do celular, que ela usava para gravar toda a cena. A vítima, Andressa Caroline, registrou boletim de ocorrência em 13/5, na delegacia central. Jones acusa a vítima de participar de armação política contra ele.
 
O vídeo demonstra que Jones estava conversando acompanhado de seu vice, Tonho Paraíba, com munícipes no bairro Santa Júlia segunda (13). Quando foi ofendido verbalmente pela denunciante. Ele aparece discutindo, tentando pegar a força o celular da vítima, acaba batendo na mão dela, ocasionando na queda do aparelho celular.
 
Em vídeo publicado na rede social, Jones explicou o ato como “a gente foi agredido. Ela veio para cima de mim me chamando de canalha, colocou o celular na minha cara, eu bati a mão no telefone, ele caiu no chão e quebrou”, disse. De acordo com ele em resposta ao Click Regional “é uma armação política dela com a oposição”, afirma.
 
No boletim de ocorrência consta “[a vítima] abaixou para pegar o celular e ele o chutou. Ela achava que a intenção dele era chuta-lá, mas ele errou e chutou o celular e que ouviu ele dizer “é que eu errei ainda (sic)”, detalha o histórico do B.O.
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia central de Itapecerica da Serra. Andressa foi submetida também a exame de corpo delito cautelar.
 
Os vereadores Allan Dias, Cícero Melo, Irmã Rose, Alex Dias, Val Santos apresentaram durante a sessão da Câmara de terça, 14/5, moção de repúdio pela agressão.
 
O pré-candidato a prefeito Ramon Corsini também se mostrou contrário ao ocorrido e postou um vídeo em frente à Delegacia que investiga o caso.