O candidato a prefeito de Taboão da Serra, Aprígio (Podemos) prometeu melhorias na cidade e afirma representar a mudança, durante a carreata pela Kizaemon Takeuti, no último sábado, dia 21 de novembro. Ele concorre a vaga em disputa no 2° turno, com Engenheiro Daniel (PSDB), no domingo, 29 de novembro.  

 
"Queremos fazer a diferença. Queremos administrar melhor, queremos trazer qualidade de vida e oportunidades para os Taboanenses", afirmou. De acordo com o candidato a expectativa para a reta final da campanha está muito boa e animadora.
 
 "Os moradores estão querendo mudança. A grande maioria não quer continuar com esse governo que aí está. Governo que prometeu muito, mas não cumpriu, caso das creches 24h, regularização fundiária e muitas coisas como o bilhete único, muito que ele não fez. Mas a gente vai fazer para a melhoria da cidade".  
 
Aprígio afirmou que a chegada da família Nóbrega [apoio foi anunciado na última quinta], "veio para somar com a gente, acrescentar muito a nosso potencial, então se Deus quiser, com os Nóbregas junto nós vamos ganhar essa prefeitura e fazer a diferença nessa cidade", avaliou. 
 
Para o candidato a vice-prefeito, Buscarini a primeira providência que o governo Aprígio, Buscarini e agora Eduardo Nóbrega tomará "será aberta uma auditória, a partir do primeiro dia, para a gente realmente abrir a caixa preta da Prefeitura e começar a partir daí uma reestruturação com o auxílio de todos aqueles que nos ajudaram nessa caminhada, para que a gente possa colocar em prática tudo aquilo que está em nosso plano de governo", frisou. 
 
 Buscarini salientou que com o Eduardo o plano de governo ampliou. "Faz parte do nosso trabalho e vai estar nos ajudando na nossa administração. Mas é evidente que temos saúde, educação, enfim. Queremos num todo fazer uma nova Prefeitura", afirmou.  
 
Aprígio e Buscarini ainda realizaram carreatas no Jardim Salete, Saint Moritz e jardim das Margaridas, além de um adesivaço no Parque Pinheiros.
 
Foto divulgação Ian