O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, reafirmou o compromisso com as obras das alças de acesso ao Rodoanel em Itapecerica da Serra, durante cerimônia realizada na última segunda-feira (7/4), que marcou o início das obras da estação do Metrô de Taboão da Serra.
“Nossa meta é viabilizar o acesso em Itapecerica da Serra. A alça na cidade também é prioridade para nós”, afirmou Tarcísio.
O prefeito Ramon Corsini e o vice-prefeito Allan Dias participaram do evento e comemoraram o compromisso assumido pelo governador.
“Essa é uma luta que abraçamos desde o início com responsabilidade e perseverança. Esse reconhecimento mostra que nosso trabalho é sério, contínuo e comprometido com o futuro de Itapecerica da Serra. Cada passo dado reforça que estamos no caminho certo, construindo soluções concretas para melhorar a mobilidade e a vida da nossa população”, destacou Corsini.
Itapecerica da Serra contará com duas alças de acesso ao Rodoanel — uma para o bairro Branca Flor e outra para o bairro Crispim. Ainda não há data definida para o início das obras. Ao todo, estão previstos R$ 600 milhões do orçamento estadual deste ano para a construção dessas estruturas.