Dois irmãos, Fabrício de 20 anos e Vinicius de 14, moradores do bairro Parque Paraíso em Itapecerica da Serra, morreram afogados na Praia Grande, no último domingo, dia 17/11.
O incidente trágico aconteceu quando o irmão mais velho tentou salvar o mais novo, mas infelizmente também foi arrastado pela força do mar e acabou morrendo afogado.
Segundo informações do sogro de Fabrício, Emanuel Pereira Bispo, prestadas ao GBMar, eles estavam dentro da água quando Vinícius começou a se afogar. Os dois tentaram auxiliar o jovem, no entanto, Fabrício e Vinícius desapareceram nas águas. Bispo conseguiu sair sem ferimentos. “Buscas foram realizadas ao longo de domingo, mas sem êxito”, reforçou a corporação.
O corpo de um dos irmãos foi encontrado somente na manhã de segunda (18) no bairro Flórida Mirim e o outro corpo sem vida na divisa de Praia Grande com Mongaguá.
Vinicius foi ex-atleta do Cats basquete de Taboão da Serra da equipe sub-14. Que também lamentou a morte precoce do jovem.
Os dois jovens serão velados e enterrados no Cemitério Parque dos Ipês na quarta, dia 20.
Familiares e amigos lamentaram profundamente a perda dos irmãos. “Eles foram cedo demais. Serão sempre lembrados com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-los”, afirmam. Os vereadores de Itapecerica da Serra também lamentaram a morte dos irmãos, fazendo um minuto de silêncio, na sessão desta terça (19).
Em respeito aos familiares e amigos não divulgaremos a foto dos jovens.
Foto divulgação