A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, irá realizar ações emergenciais para atender as famílias vítimas das enchentes.
Abertas a toda a população, as ações acontecem sempre das 9 às 17 horas:
- Sexta-feira, 2 de fevereiro, no Centro de Vivência Branca Flor. Rua Cerro Largo, 312.
- Sábado, 3 de fevereiro, na Entrada do Condomínio do Sapo. Estrada João Rodrigues de Moraes, 5.055.
Serão oferecidos vários serviços, como: agendamento da segunda via para o RG e CNH, emissão de segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito, primeira via do CPF para pessoas de 1 a 24 anos, segunda via de contas de consumo como água e luz, carteira digital do trabalho, atestado de antecedentes criminais, consulta ao Serasa, registro de boletim de ocorrência e entrada no seguro desemprego. Qualquer cidadão pode utilizar os serviços, e não é necessário o agendamento prévio.
Texto e foto Departamento de Comunicação PMIS
Texto e foto Departamento de Comunicação PMIS