Três dias com diversas ações culturais que vão animar a cidade de Itapecerica da Serra.
Iniciou na sexta e vai até domingo, 2° de julho, o Arraiá de São Pedro, no Largo da Matriz, no centro da cidade. Todos os dias vai rolar muitas comidas típicas, quadrilhas, brincadeiras para as crianças, shows sertanejos e muito mais. Domingo, às 9h terá missa campal sertaneja.
No sábado, 1° de julho, vai acontecer a Feira Noturna no Jardim Campestre. Das 18h às 23h, os moradores vão poder aproveitar com muita gastronomia, espaço kids, artesanato, música ao vivo. O evento acontece na rua Val Paraíso, 119, em frente a escola Hans Ludwig Schmidt.
Também no domingo, o Estádio Municipal vai receber o Festival de Pipas.
O evento será realizado das 9 às 17 horas, no Estádio Municipal Antonio Cândido de Assis. Rua Juvenal Luz, 103 – Centro.
Os participantes além de mostrar suas habilidades, ainda poderão se divertir em família.
Para garantir a segurança de todos, o festival proíbe o uso de linha chilena e cerol.
Os eventos são da Prefeitura em parceria, no caso do Arraiá com o Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia.
Texto com informações Departamento de Comunicação PMIS e foto divulgação