A Prefeitura de Taboão da Serra começou, na quinta-feira (04/09), a reforma do Estádio Municipal José Ferez. O tradicional espaço esportivo passará por uma ampla modernização, com o objetivo de cumprir todas as exigências necessárias e se tornar apto a receber partidas oficiais da Federação Paulista de Futebol.
Entre as intervenções estão a troca do gramado por um modelo de alto padrão e a recuperação estrutural das arquibancadas, oferecendo mais segurança e conforto ao público. A iniciativa reforça o compromisso da administração do prefeito Engenheiro Daniel e da vice-prefeita Erica Franquini em incentivar o esporte e garantir áreas de qualidade para a população.
O secretário de Obras (SMO), Édson Galina, destacou a relevância da ação: “Essa reforma é fundamental para que o Estádio José Ferez esteja à altura dos grandes jogos que nossa cidade merece receber. Estamos trabalhando com dedicação para entregar um espaço moderno, seguro e com todas as exigências técnicas atendidas.”
O secretário de Esportes e Lazer (SEMEL), Luiz Lune, também enfatizou os impactos positivos: “A modernização do Estádio Municipal é uma vitória para os atletas, para os clubes e principalmente para a população de Taboão da Serra. Em breve, nossa cidade poderá receber jogos oficiais e grandes competições, fortalecendo ainda mais o esporte e movimentando nossa economia.”
A requalificação do Estádio José Ferez simboliza o investimento da Prefeitura de Taboão da Serra no esporte, no lazer e na melhoria da qualidade de vida, transformando o equipamento em referência para toda a região.
Texto Rico Rodrigues e foto Antonia Alves - Secom/PMTS