Cultura

Inscrições abertas para estudar música de graça em Embu

Texto Alex Natalino e foto Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Embu 
 
Projeto Guri 2021 - Polo Embu das Artes está com as inscrições abertas até 19 de fevereiro para o “cadastro de interesse de matrícula” a cursos gratuitos de música. Podem participar crianças e jovens com idade entre 6 e 18 anos e, quem tem mais de 18, pode se cadastrar para a formação de “iniciação musical para adultos”.


PREENCHA O FORMULÁRIO NESTE LINK

As aulas acontecerão no Polo Embu das Artes que fica no Parque Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú) e começam no dia 22 de fevereiro. Para participar, não é preciso ter nenhum conhecimento prévio em música ou possuir instrumento musical.

Os alunos e alunas podem optar por instrumentos como violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, fagote, oboé, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão, contrabaixo elétrico e guitarra, entre outros, e os cursos têm duração de dois a quatro anos. O programa também oferece aulas de canto.

Em parceria com a Secretaria de Cultura de Embu das Artes, o Projeto Guri é um programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura.

Para mais informações, ligue no tel. (11) 4785-3683 da Secretaria Municipal de Cultura.

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site