A primeira unidade de rua do McDonald’s em Itapecerica da Serra, inaugurada na tarde da última sexta-feira (10), ainda não está aberta ao público devido a ajustes no sistema. A loja, localizada na Avenida XV de Novembro, no Centro, despertou grande expectativa entre os moradores e começou a funcionar neste sábado, a partir das 14h, segundo um funcionário do local.
O Click Regional apurou que moradores que passaram pelo local nesta sexta e sábado pela manhã não conseguiram entrar no estabelecimento. Um casal relatou que foi até a unidade acreditando que já estivesse funcionando, mas foi informado no local que a abertura ainda não ocorreu.
A unidade da rede contará com McCafé, Drive-Thru e espaço kids, funcionando, segundo informações preliminares, das 9h30 às 23h. O restaurante representa a primeira loja de rua do McDonald’s na cidade e deve gerar empregos diretos e indiretos, além de movimentar o comércio local.