Uma nova frente fria chegou à região desde terça-feira (1°), trazendo queda acentuada nas temperaturas em cidades como Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra, Cotia e Juquitiba. De acordo com a previsão a temperatura mínima não ultrapassa os 11°C. Quarta e quinta serão dias gelados com máximas que devem chegar somente aos 13°C.
Há previsão de chuva nos dois dias. A Defesa Civil do estado alertou que a Região Metropolitana de São Paulo deve se preparar para chuvas e ventos com forte intensidade, exigindo atenção redobrada da população.
As autoridades recomendam atenção especial com crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade, além do uso de agasalhos e cuidados com a saúde respiratória durante os próximos dias.
Demais dias
Na sexta a chuva para e as máximas voltam a subir gradativamente. A máxima pode chegar aos 17°C. No final de semana a temperatura será agradável variando entre 20°C e 17°C. A mínima variam entre 11°C e 10°C.