O Emprega Taboão, serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra, em parceria com a Drogaria São Paulo, realiza, nesta terça, 9 de maio, um processo seletivo para o preenchimento de 50 vagas para Atendente de Loja. 
 
A seleção começaàs 08h30, no Cemur (Praça Nicola Vivilechio, 151, no Jardim Bontempo). Haverá distribuição de senhas até às 09h30.
 
Para participar é necessário ter Ensino Médio Completo, ser maior de 18 anos e não é preciso ter experiência na função. O candidato deve ser atencioso, comprometido, responsável e saber trabalhar em equipe. É preciso levar documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (digital ou física), currículo impresso atualizado e caneta.
 
Os contratados atuarão com atendimento ao cliente, organização e limpeza da loja, precificação de produtos, reposição de mercadorias, controle de validade das mercadorias expostas, recebimento de mercadorias, organização do estoque e atendimento no caixa.
 
As vagas são efetivas, para trabalhar em regime de escala 6x1, em horário a definir. O salário é a combinar e a Drogaria São Paulo oferece Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Cesta Básica, Seguro de Vida, Assistência Médica, Gympass e Participação dos Lucros e Resultados (PLR).
 
As oportunidades são para várias unidades da Drogaria São Paulo, como Morumbi, Campo Limpo, Taboão da Serra, Capão Redondo, Pinheiros, Itaim Bibi, Jardim Paulista, Chácara Itaim, Vila Mariana, Indianópolis, Osasco, Cajamar e Raposo Tavares.
 
“Recentemente, em parceria com a Drogaria São Paulo realizamos processos seletivos para pessoas com deficiência, e agora ofertamos mais 50 vagas para ampla concorrência. Essa é mais uma parceria de sucesso que o Governo Aprígio fecha com empresas sérias e responsáveis, visando a inclusão de mais pessoas no mercado de trabalho”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan.
 
Serviço:
Processo Seletivo em parceria com a Drogaria São Paulo
Atendente de Loja (masculino / feminino)
09/05, às 08h30 (distribuição de senhas até às 09h30)
Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo
 
Texto Vera Sampaio e foto Secom/PMTS