logo site

Taboão da Serra

Aprígio e Buscarini são empossados prefeito e vice de Taboão

O prefeito Aprígio, seu vice-prefeito Buscarini e os treze vereadores eleitos foram empossados em cerimônia realizada na Câmara de Taboão da Serra, na sexta (1° de janeiro).  

 
Aprígio afirmou que por onde andava na cidade a população clamava por mudanças e pedindo melhorias. O prefeito eleito pediu aos vereadores união e que votem o Orçamento.  "Precisamos nos unir, a Câmara e a Prefeitura. Se a gente não se unir e fizer um bom trabalho para que deixe essa cidade melhor do que está, vamos ser sempre os políticos ruins. Não muda nada". 
 
O prefeito ressaltou precisar muito dos vereadores. "Peço ajuda para que a gente faça a diferença. O político entra na política para servir, não ser servido. Votem o orçamento. Dê condições para que a gente trabalhe. Vamos trabalhar com o dinheiro que tem. Mas, e se não tiver liberado o dinheiro? Ajude a gente administrar a cidade. Sozinho não vou fazer nada. Vamos governar juntos", pediu. 
 
Em seu discurso Aprígio agradeceu os eleitores pelos votos de confiança. Ele aconselhou as pessoas para que elas tentem realizar seus sonhos e não desistam. 
 
"Não importa o que alguém fale do seu lado. Não importa quando digam que você não é capaz e não vai conseguir. Tenta que você consegue. Você é o que você quer. Passe por todos os obstáculos. Ninguém acredita em você se não for você mesmo [para acreditar]. Não desanime, realize o seu sonho. Faça o seu trabalho que Deus ajuda você a realizar seu sonho". 
 
Aprígio observou que precisa de um mês pelo menos ou mais para ver o que precisa ser feito "porque não foi feita a transição", disse. 
 
Ele ressaltou que todos os prefeitos que passaram por Taboão fizeram um pouquinho. "Precisamos mudar, melhorar, fazer coisas diferentes que não tem na nossa cidade. Todos fizeram mas não é suficiente". O vice-prefeito Buscarini afirmou que a posse é um momento de muita alegria. "Nós começamos sim e a eleição acabou dia 29. Vamos olhar para frente". 
 
Ele também pediu para que os vereadores votem o Orçamento. "Destrave e vote o mais rápido possível. Dê ao Aprígio e ao Buscarini a condição do primeiro ano. Nós estamos em uma pandemia, situação delicada. Precisamos do apoio do parlamento, tenho certeza que o parlamento não negará".
 
Foto Ian Freitas / divulgação 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site