logo site

Taboão da Serra

Médica de Taboão morre em decorrência do novo coronavírus

A saúde pública de Taboão da Serra perdeu mais uma profissional em decorrência de complicações do novo coronavírus. Doutora Tania Regina dos Santos Andrade faleceu nesta sexta. Ao todo já foram registradas 311 mortes. 9.927 pessoas confirmadas com a doença.

 
 Os vereadores André Egydio e Érica Franquini lamentaram a morte da doutora Tânia. "Deus recolheu a incrível Dra. Tania uma médica maravilhosa que trabalhou com minha esposa Patrícia na UBS do Jardim América, que tinha amor à profissão e tratava os pacientes com muito carinho! Todos nós sentiremos muito a sua falta, peço a Deus para nesse momento difícil poder confortar o coração de toda a sua família e dos seus amigos", lamentou André.  
 
"É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de uma grande amiga que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela. Ficam as recordações de uma mulher maravilhosa que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames", postou Érica.  
 
Na rede social, o vice-prefeito Laércio Lopes lamentou a partida da médica. "Muito triste com a notícia do falecimento da doutora Tânia, uma profissional incrível e um ser humano admirável. Fará muita falta! Que Deus conceda conforto aos corações de amigos, familiares, colegas de profissão e aos seus pacientes", disse.
 
Diversos pacientes e moradores da cidade também se entristecedam com a perda. Somente mensagens de elogios, do quanto a doutora era carinhosa e excelente na profissão foram postadas na rede social. Relatos apontam que ela atendia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Foto divulgação 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site