logo site

Taboão da Serra

Doria anuncia recuo da região para a fase amarela afim de conter o avanço do coronavírus

Todas as regiões do estado, inclusive a que inclui as cidades de Taboão da Serra e Itapecerica da Serra retornam à fase amarela do Plano São Paulo de controle sanitário e flexibilização econômica até o dia 4 de janeiro.  

 
Com o regresso geral as atividades como bares, restaurantes, academias, salões de beleza, shoppings, escritórios, concessionárias e comércios de rua voltam a ter limitações de horário e capacidade de público. 
 
O atendimento presencial em todos os setores fica restrito a dez horas diárias, sequenciais ou fracionadas, e 40% de capacidade. Os estabelecimentos terão que fechar o atendimento local até as 22h. Todos os eventos com público em pé estão proibidos na fase amarela.
 
“É uma medida de prudência que estamos tomando para melhorar o controle da pandemia. Precisamos do apoio da população e de micros, pequenos, médios e grandes empresários. E o contínuo apoio dos verdadeiros heróis que são os profissionais de saúde que, em São Paulo, já ajudaram a salvar milhares de vidas e continuarão a fazê-lo”, disse Doria. 
 
Com informações e foto governo do Estado de São Paulo

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site