logo site

Taboão da Serra

Taboão segue com série de novas obras e ampliações na Saúde, Educação, Esportes e Cultura

Apesar de faltar apenas três meses para o final do mandato de Fernando Fernandes à frente da Prefeitura, a cidade de Taboão da Serra conta com uma série de obras em andamento. Na última quinta, 22 de outubro, o prefeito levou a imprensa regional para conhecer estas obras. 
 
Dentre as obras estão duas novas Unidades Básicas de Saúde uma no Laguna e outra no Trianon, que também vai receber um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com entrada independente. Obras previstas para serem entregues no 2° semestre de 2021.
 
No Clementino foi construída a primeira escola municipal em período integral, espaçosa e com capacidade para atender por volta de trezentos alunos. Um novo Serviço Especializado de Reabilitação (SER) e Centro Odontológico, além do CAPS infantil no jardim Guaciara. Há ainda obras em andamento no Complexo da Mulher, no Parque Pinheiros que vai unir a Coordenadoria de Direitos da Mulher, a Delegacia de Defesa da Mulher e o Conselho Tutelar, facilitando, por exemplo, as denúncias. 
 
O Parque das Hortênsias vai contar com a escola de Artes e três estações temáticas de ciências, trânsito e educação ambiental, além de passar por melhorias. Dois novos espaços com grama sintética no campo do Botafogo e no jardim Record. 
 
Além da ampliação do Centro de Especialidades que vai ganhar oito novos consultórios, da UBS Margaridas que vai contar com dez novos consultórios, um deles odontológico e quinze novas salas no Centro de Referência da Mulher, que vai contar com o 2° pavimento. A escola municipal Horácio está recebendo duas novas salas, reforma dos banheiros e uma quadra coberta.
 
"Terminar um governo com tantas obras como o nosso era o que sempre deveria acontecer. O último ano é do governo e se tem oportunidades, vamos fazer. Estas obras tem dinheiro em caixa, com recurso garantido (fruto de empréstimo junto a Caixa Econômica Federal), seja quem for o próximo prefeito". "Essas obras em andamento são muito importantes. Fico muito feliz em poder realizá-las, esse é meu legado", afirma. 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site