logo site

Taboão da Serra

Sem retorno das aulas, Taboão continua distribuindo kit alimentação com 14 itens

Os pais de alunos da rede municipal de Taboão da Serra vão poder fazer a rematrícula de seus filhos no dia em que forem retirar o kit alimentação, que permanece sendo distribuído, já que não há previsão de retorno das aulas, informou a Prefeitura. 
 
De acordo com o órgão as escolas entrarão em contato com as famílias dos alunos, a partir desta terça, 20 de outubro, para informar a data e horário da retirada dos kits de alimentação deste mês, "de modo que não haja aglomerações".
Os alunos estão recebendo: 2 kg de arroz, 1kg de feijão, 500gr de macarrão, 1 sachê de molho de tomate, 2 latas de sardinha, 600gr de leite em pó, 1 óleo, 1kg de sal, 1kg de açúcar, 220gr de achocolatado, 1 pct de biscoito tipo maisena e 1 dúzia de ovos.
  
Caso, a família precise fazer a transferência de escola, as dúvidas podem ser sanadas na secretaria de cada unidade escolar, informou a secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. 
 
Pais contaram da dificuldade que estão tendo para conseguir informações sobre a rematrícula, transferência e a entrega do kit alimentação. "Ninguém fala nada, estamos sem respostas", reclama Juci Terto.
 
Foto divulgação

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site