logo site

Taboão da Serra

Taboão passa de 2,4 mil famílias beneficiadas com escrituras

 
Desde 2013, mais de 2,4 mil famílias da cidade de Taboão da Serra já receberam a escritura definitiva de  suas residências. Entre as famílias beneficiadas estão moradores de bairros como Saint Moritz I e II, CSU, Cidade Intercap, Nova Esperança e Novo Horizonte I, II e III.   
 
142 famílias do Sítio das Madres I e II, Ponte Alta e Comunitário estiveram no Cemur no dia 29 de setembro e 1 de outubro para pegar suas tão sonhadas escrituras, entregues pela Prefeitura da cidade.
 
"Desde os anos 90 acompanhamos a luta no início do Sítio das Madres II e vimos a evolução. Esse documento é a nossa vida, a vida dos nossos dois filhos. É tudo para nós! Hoje foi realizado o nosso sonho por completo”, disse Francisca Pereira, uma das beneficiárias com o documento .
 
O prefeito Fernando Fernandes valoriza e relembra a luta pela moradia popular, por exemplo, no Sítio das Madres. “É importante celebrarmos noites como essa, em que a Prefeitura cumpre o seu papel, reverenciando todos aqueles que desde o fim dos anos 80 estabeleceram um engajamento pela moradia popular, por exemplo, no Sítio das Madres. Desde aqueles tempos estive presente a participei dessa luta. Por isso, é motivo de muita alegria poder ver a realização do sonho de tantas famílias da nossa cidade”. 
 
“Nós, da equipe da Secretaria de Habitação, ficamos muito felizes em poder cumprir esse compromisso com as famílias que acreditaram e acreditam em nosso trabalho de regularização fundiária. Temos atuado com afinco para garantir a realização desse programa que desenvolvemos em parceria com o Programa Cidade Legal, do Governo do Estado e com o cartório de registro de imóveis”, ressaltou a secretária de Habitação, Sandra Pereira.  
 
Texto com informações Charles Eliseu e foto Ricardo Vaz / PMTS 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site