logo site

Taboão da Serra

Fernando afirma que está descartada a volta às aulas em Taboão

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes afirmou na noite desta quinta-feira, 24 de setembro, que a volta às aulas está descartada por enquanto. Desde março, início da pandemia do novo coronavírus, as aulas presenciais estão suspensas. 

 
"Prezo muito pela opinião dos pais, o que eles desejam. Estão sendo feitas pesquisas, através do telefone, quase que semanais pela secretaria de Educação, e quase todas elas até agora, revelaram um número inferior há 80% de pais que não querem a volta às aulas", afirmou. 
 
De acordo com o prefeito a vontade dos pais será respeitada. "O limite para o retorno das aulas é a segurança das famílias e do poder público. Sem essa segurança é muito ruim pedir que os pais deixem que as crianças voltem às aulas sem estarem preocupados e estressados com o que possa acontecer. Hoje não existe esse clima de segurança", frisou. 
 
Fernando disse acreditar que o clima de segurança vai partir com a chegada da vacina do novo coronavírus. "O governo do Estado de São Paulo anunciou que na segunda quinzena de dezembro o estado começa a fazer a vacinação em massa em São Paulo, isso é maravilhoso".
 
Foto divulgação 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site