logo site

Taboão da Serra

Taboão terá um novo SER; obras já se iniciaram

A Prefeitura de Taboão da Serra deu início no fim de agosto às obras do novo prédio do Serviço Especializado em Reabilitação (SER). No terreno, que fica localizado na Estrada das Olarias, Jardim Guaciara, próximo ao atual SER, os serviços estão em fase de execução de terraplanagem e mobilização de canteiro de obras.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o local terá infraestrutura completa com salas atendimento, consultórios, todas as áreas de fisioterapia, com fisioterapia motora, fisioterapia neurológica, terapia ocupacional, consultórios de ortopedia, neurologia, otorrinolaringologia e piscina infantil e para adultos. O prédio terá dois pavimentos, sendo que no inferior serão as terapias e no superior, os consultórios.
 
A unidade terá mais condições para proporcionar um maior número de atendimentos de pessoas em processo de reabilitação física de disfunções motoras causadas por doenças do sistema nervoso central, problemas ortopédicos, cardiovasculares, neurológicos, dentre outros.
 
O Governo Municipal está, através de um financiamento, investindo mais de R$4 milhões para a construção da unidade.
 
Com informações Charles Eliseu e foto Ricardo Vaz / PMTS

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site