logo site

Taboão da Serra

EducaTaboão realiza pesquisa com pais sobre volta às aulas na rede municipal

Os pais de alunos da cidade de Taboão da Serra podem dar sua opinião se mandariam ou não seus filhos para a escola caso as aulas retornem em setembro, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Para participar dessa escolha os responsáveis precisam responder uma pesquisa no site do EducaTaboão (www.educataboao.com.br).

 
A pesquisa conta com quatro perguntas obrigatórias: indique a escola que seu filho estuda. No caso de ter um segundo filho indique onde estuda. Informe o CPF (precisa ser de pai, mãe ou responsável pelo aluno). No caso de retorno às aulas, este ano, seu filho irá à escola?
 
A pesquisa foi anunciada na tarde desta segunda-feira, dia 3° de agosto, pelo prefeito Fernando Fernandes. "É fundamental ouvir a opinião dos pais da rede municipal de educação, para planejar com muito cuidado cada etapa da retomada das aulas", afirmou.  
 
De acordo com Fernandes a pesquisa pode ser respondida em menos de um minuto e "as respostas de vocês vão ser essenciais para prepararmos as escolas em caso de volta das aulas e para garantir a segurança das crianças e dos profissionais da educação, o que é nossa prioridade. Contamos com a participação de todos!", esclareceu.

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site