logo site

Taboão da Serra

Taboão conta com 42 novos GCM's e outras ações de segurança

Foto divulgação Ricardo Vaz / PMTS

 
Novos 42 Guardas Civis Municipais foram incorporados, nesta terça, 23 de junho, durante formatura, a corporação e estão prontos para trabalharem nas ruas de Taboão da Serra. A cidade conta com 18 motos e 14 viaturas, sendo quatro destinadas ao Romu. Na cidade tem quase 300 agentes. 
 
Em vídeo publicado pelo vereador Cido, o prefeito Fernando Fernandes afirmou que os novos GCM's vão trazer mais segurança para a cidade. O mandatário também anunciou que segunda, dia 6 de julho, será entregue o Centro de Monitoramento por Câmeras.  
 
"Estou comemorando mais uma conquista para a segurança da cidade. Segunda-feira que vem vamos inaugurar o Centro de Monitoramento por Câmeras tudo isso colaborando para que Taboão se torne cada dia mais segura", afirmou.  
 
 Mais ações
 
O Parque Monte Alegre vai ganhar uma base fixa da GCM e bolsões residenciais. A construção da base, que ficará localizada entre as ruas Iracema Sena Cerqueira e Benedito Procópio, tem sido realizada pela Secretaria de Obras de Taboão. O investimento total da obra é de R$ 90.538,47. Em janeiro, a Guarda Civil Municipal recebeu 12 novas motocicletas.

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site