logo site

Segurança

Ex-secretário de Segurança de Embu é morto a tiros em um bar

O guarda municipal, ex-secretário de Segurança e candidato à vereador na coligação de Ney Santos, Denis Pinto Viana, faleceu vítima de disparos de arma de fogo nas costas, na madrugada deste domingo, 11 de outubro, na cidade de Embu das Artes.
 
A morte dele ocorreu na rua Flor do Campo, jardim Flórida. Três pessoas teriam sido baleadas, dentre elas Viana e um PM.
 
Segundo informações teria ocorrido uma discussão entre Viana, Rodrigo Pereira Barros, vulgo Pé de Pato e policiais militares. De acordo com o boletim de ocorrência Rodrigo teria disparado contra um PM, ele e seu colega revidaram atingindo o GCM e Rodrigo. 
 
Ainda segundo o B.O a PM esteve ao local após ser informada sobre cinco disparos. Viana também estava armado com uma pistola.
 
Ney Santos, prefeito da cidade lamentou a morte de Viana. "É com profunda tristeza que comunico o falecimento do grande amigo, pai, irmão e servidor Denis Viana. O nosso ex secretário de segurança pública municipal foi vítima nessa madrugada de disparo de arma de fogo em um bar na periferia".
 
Foto divulgação facebook do Ney Santos 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site