logo site

Política

Sessões da Câmara de Taboão serão on-line a partir de terça, 20

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Taboão da Serra passam a ser on-line a partir da próxima terça-feira, dia 20. Os trabalhos legislativos serão transmitidos pelo canal do Legislativo no Youtube e não terão nem a presença de público e nem dos vereadores. 

 
O motivo são as obras de ampliação do plenário. A determinação da diretoria da Câmara Municipal visa garantir a segurança dos munícipes, já que as obras exigem um protocolo rígido de operação. 
 
Algumas paredes serão removidas neste fim de semana e no local serão instalados tapumes necessários para a continuação do trabalho de construção. Além disso, o plenário está sem ar condicionado e a obra gera muita poeira, fatores que foram também determinantes para a decisão de mudar as sessões para o ambiente virtual. 
 
Cada vereador ficará em seu gabinete e a assessoria acompanhará os trabalhos na sala da presidência. O canal da Câmara Municipal de Taboão da Serra pode ser acessado no Youtube ou no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug  
 
Texto Assessoria de Imprensa da Câmara e foto Leandro Barreira

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site