Na última semana, o prefeito Aprígio entregou computadores na secretaria de Saúde, tratou sobre regularização fundiária a ser realizada no Parque Laguna e se reuniu com a Guarda Civil Municipal.

Entrega de computadores

A entrega de computadores aconteceu na secretaria de Saúde, os equipamentos são fruto de emenda impositiva do vereador André Egydio.

"Sua ação é um exemplo claro de seu compromisso com o progresso de nossa cidade e com a melhoria dos serviços de saúde oferecidos aos nossos munícipes", afirmou o prefeito.

Regularização Fundiária no Laguna

"Discutimos estratégias para agilizar o processo de regularização fundiária e entregar as tão esperadas matrículas dos imóveis. Sabemos que a população espera ansiosamente por essa medida há mais de uma década, e estamos comprometidos em atender essa necessidade", afirmou durante reunião com a vereadora Érica Franquini, secretário de Habitação Nilcio Regueira e representantes da CDHU, no gabinete.

Reunião com GCM's

"Estabelecemos um canal oficial de diálogo com a GCM, atendendo a uma demanda antiga dos guardas e reforçando nosso compromisso com a transparência e a valorização dos servidores municipais. Estamos empenhados em estudar possibilidades para minimizar essas perdas acumuladas ao longo dos anos. É essencial destacar que toda essa movimentação não comprometeu os serviços públicos", destacou.