logo site

Itapecerica da Serra

PM liberta três reféns de roubo de carga, prende bandido e apreende arma no Jacira em Itapecerica

Em ação eficaz da Polícia Militar, três reféns de um roubo de carga foram libertados sem ferimentos na manhã desta sexta-feira, dia 8 de janeiro no Jardim Jacira em Itapecerica da Serra.

 
 Os policiais cabos Éder Augusto e Alves prenderam um criminoso, apreenderam uma pistola .40 e, recuperam totalmente a carga avaliada em aproximadamente R$ 35 mil. O caminhão foi roubado no Jardim Capela em São Paulo. 
 
A ocorrência de roubo de carga com reféns foi informada pelo COPOM e durante patrulhamento, os policiais notaram que dois caminhões estavam encostados de ré com as portas do baú abertas, na rua Jucelino Pinheiro de Sá. O bandido foi flagrado transferindo a carga para o outro caminhão.  
 
 "Nos aproximamos com cautela, momento em que um indivíduo saiu correndo rua abaixo próximo ao caminhão, equipe o acompanhou, a ordem de parada não foi obedecida, mas no final da rua, o alcançamos e com ele uma pistola .40 municiada foi apreendida", informou o cabo Éder.  
 
As vítimas foram libertadas do compartimento do caminhão, com apoio do sargento Josevaldo e soldado Odair. 
 
 O bandido J.S.V, de 24 anos foi preso em flagrante e segue a disposição da Justiça. A ocorrência foi apresentada na Delegacia do Jacira. 
 
Fotoa divulgação 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site