Itapecerica da Serra

30 novas escrituras são entregues aos moradores do Jardim Sampaio

 

A Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Itapecerica da Serra, através do Departamento de Regularização Fundiária, entregou mais 30 escrituras definitivas de imóveis aos moradores do Jardim Sampaio, na manhã da última quarta-feira, 29 de junho, no Auditório do Complexo Administrativo.

A regularização fundiária é o processo de intervenção pública, sob os aspectos jurídicos, físico e social, que objetiva a permanência da população que mora em áreas urbanas ocupadas em desconformidade com a lei para fins de habitação.

Durante a cerimônia, o prefeito Dr. Francisco Nakano entregou pessoalmente a primeira escritura para Dona Vânia Aparecida. “É com muita satisfação que entregamos os documentos que vão promover dignidade aos moradores. Nossa equipe tem trabalhado com esforço e dedicação para regularizar os imóveis da nossa cidade. Muito obrigado a todos”, declarou Dr. Nakano.

Além da participação dos moradores contemplados pelos documentos, o evento contou com a presença do vice-prefeito Rafael de Oliveira, secretários municipais: Dra. Roberta Costa (Assuntos Jurídicos), Antônio de Godoi (Finanças), Gerson Lazarin (Turismo), Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho), Romeu Nicolatti Tavares (Governo, Ciência e Tecnologia e Cultura), Edson Carvalho (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Luiz Gustavo (Segurança, Trânsito e Transporte), vereadores: Gilberto de Moraes Cardoso e Fábio Santana, equipe do Departamento de Regularização Fundiária, procuradores, além de diversos servidores que trabalham na Prefeitura.

Texto e foto Departamento de Comunicação da PMIS 

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site