A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, disponibiliza mais 580 vagas de emprego e estágio. As oportunidades são em empresas, indústrias e comércios da região e há vagas tanto para ampla concorrência, quanto para pessoas com deficiência (PcD) e estarão disponíveis do dia 17/10 até 21/10.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem comparecer em uma das unidades do Emprega Taboão (Pirajuçara ou Jd. Maria Rosa) para se cadastrar. É necessário levar documento oficial com foto, comprovante de endereço, carteira de trabalho (física ou digital) e currículo atualizado. O atendimento é segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Para pessoas com deficiência há 16 oportunidades, sendo 10 para atendente experiência ao cliente II. Demais cargos PcDs oferecem uma vaga cada: assistente tecnologia da informação, atendente de restaurante, auxiliar de laboratório I, mecânico de frota, operador de máquinas móveis III e operador de produção. Quem está cursando a faculdade de Arquitetura ou Engenharia pode concorrer a vaga de estagio em Arquitetura ou Engenharia.

Para ampla concorrência, as oportunidades com mais vagas são para os seguintes cargos: auxiliar de armazém (100); operador de telemarketing ativo e receptivo de vendas (120); vendedor (60), motorista de entregas (MEI) (27); atendente de restaurante (22); auxiliar de almoxarifado (20); operador de loja (10); preparador de estrutura metálica (10); balconista de açougue (10); operador de caixa (9); líder logístico (9);mecânico de caminhão (9); fiscal de loja (8); auxiliar de manutenção  (7) e lavador de ônibus (6).

Também há vagas para as mais variadas profissões, como camareira, banhista e tosador, eletricista de automóveis, gerenciador de padaria, serralheiro e muito mais. Para conferir a lista completa compareça na estrada Kizaemon Takeuti, 1987, Pirajuçara ou na rua Cesário Dau, 535, Jd. Maria Rosa.

Serviço:

Emprega Taboão - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Atendimento: de segunda a sexta-feira | Das 08h30 às 16h30

Unidade 1 – Rua Cesário Dau, 535 – Jd. Maria Rosa

Telefone: 4788-7888

Unidade 2 – Estrada Kizaemon Takeuti, 1987 – Pirajuçara

Telefone: 4138-2000

Por Giovanna Lopes, sob supervisão de Renata Gomes e foto Secom/PMTS