Itapecerica da Serra

A pedido da Justiça, dez veículos da Prefeitura de Itapecerica foram utilizados na eleição 

A Prefeitura de Itapecerica da Serra esclareceu que a utilização de veículos oficiais na eleição suplementar ocorrida domingo (3) foi solicitada pela Juíza Eleitoral Ana Rita Figueiredo Nery. 

A Prefeitura informa que no último dia 22 de setembro, foi recebido no Gabinete do Prefeito o Ofício nº 33/2021, do Tribunal Eleitoral do Estado de São Paulo. No documento, a Juíza Eleitoral Ana Rita Figueiredo Nery solicita que sejam disponibilizados “10 veículos, com seus respectivos motoristas para transporte de urnas e materiais necessários à referida eleição”.

A utilização dos veículos oficiais da Prefeitura de Itapecerica foi apontada como irregular em postagens na rede social. 

"Diferentemente do que foi divulgado nas redes sociais, não se trata de qualquer irregularidade, mas sim um atendimento ao Poder Judiciário", explica a Prefeitura. 

Prefeito eleito

Foi eleito prefeito de São Lourenço Felipe Geferson Seme Amed (PSDB). Ele obteve 5.173 mil votos e seu adversário Dr. Júnior (Republicanos) teve 1.581 mil votos. Felipe administrava a cidade desde janeiro, como prefeito interino.

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site