Nesta semana, a Prefeitura de Taboão da Serra realiza mais uma edição do “Ação no Seu Bairro”, com serviços de zeladoria, saúde e bem-estar animal, nos bairros Parque São Joaquim e Parque Jacarandá. Os trabalhos serão intensificados na sexta-feira, 12/05, com o objetivo de tornar a cidade cada vez mais agradável para os moradores, visando a limpeza e conservação dos espaços públicos, dentre outros aspectos.

Na área de zeladoria, a Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) realizará Cata-bagulho, operação Tapa Buraco, poda de árvores, serviços de iluminação pública, pintura de guias, roçagem de mato e pequenos reparos em escadões e calçadas.

De acordo com a SEMA, o serviços de zeladoria serão realizados nas seguintes vias: Av. Governador Mario Covas, R. Guilherme Gonçalves do Rosário, R. Gilson Gasparini, R. Gabriel de Paula, R. Manoel Leite da Cunha, R. Antolin Munhoz, R. Ricardo Kinorick, Av. Jacarandá, R. Cedro, R. Peroba, R. Caneleira, R. Carlos Fernandes, R. Maria Rosa Fernandes, R. Firmino Vieira Gonçalves, R. Maria Vieira das Dores e R. Maria da Costa Ferreira.

A Secretaria Municipal de Saúde estará com o Odontomóvel para realizar avaliação bucal. O veículo estará estacionado em frente à EMEF Profª. Ana Mafalda Barbosa de Carvalho, das 10h às 16h, na Rua Gabriel de Paula, 485, no Parque São Joaquim.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), por sua vez, fará desratização, além do cadastro de cães e gatos para castração. Para que os pets sejam beneficiados pelo programa de castração, é necessário apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, e documento oficial com foto e CPF.

“O Ação no Seu Bairro é um projeto do nosso Governo que deu muito certo e continuará sendo executado em nossa gestão. Desta vez os moradores do Parque Jacarandá e do Parque São Joaquim será beneficiados pelos serviços que visam o bem-estar da população, além de manter a cidade limpa”, afirma o prefeito Aprígio.

 

Serviço:

Ação no seu bairro – Parque São Joaquim e Jacarandá

Sexta-feira, 12/05

Odontomóvel - das 10h às 16h

Em frente à EMEF Profª. Ana Mafalda Barbosa de Carvalho

Rua Gabriel de Paula, 485, Parque São Joaquim

Texto Vera Sampaio e foto Secom/PMTS